Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

Conjunto de chá cor-de-rosa -

Mais um trabalho meu, sob encomenda também, muito fofo!!!! È um conjunto de chá, com caixa, bandeja e porta guardanapos, pra amiga Andrea também, aquela da bolsa amarela, lembram? Ela é muito cheia de idéias e não se limita ao convencional, esta sempre em busca de algo diferente, que a faça se sentir empolgada!!! O que gosto nos meus clientes é que eles são todos pessoas que procuram coisas diferentes pra satifazer não só a sua necessidade de um objeto, mas também que os agrade, que os faça realizar vontades, as vezes antigas, que ficaram guardadas... São todos muito criativos e me passam ideias valiosas, que muito me ajudam no feitio das peças e me salvam da "falta de criatividade" que as vezes toma conta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos ao conjunto:


Acima o porta guardanapos.




Esta é a caixa de chá e abaixo, a bandeja: 


Este é o conjunto de chá, espero que tenham gostado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!