Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

PORTA TEMPEROS - Enfim, mais trabalhos meus!!!

Oi pessoal! Que saudades!!!!!!!! A correria tem sido muuuuuuita, os deveres se aculando e a minha cabeça querendo dar conta de tudo!!!! Parece um desafio comum da nossa epoca né? Que loucura, gente!!!!
Sabe, eu tenho feito vários trabalhinhos, mas não estava com tempo pra postar! Agora espero conseguir... rsrsrsrsrssr
Pra piorar, meu scanner se foi e ficou um pouquinho mais dificil ainda postar os graficos dos trabalhos... mas agora td esta voltando ao normal!!!
Bom, vamos aos trabalhos?
Este é um porta tempero estiloso e totalmente  sob encomenda.
A Maria, muito criativa, adora cozinhar e vê como uma "alquimia" a mistura saborosa de ervas e temperos em sua cozinha... Daí a idéia do porta temperos e condimentos: Alquimia


Fiz uma pintura com tinta acrilica verde e apliquei motivos de guardanapo para compor a peça. As fotos não estão muito claras, mas gente, como chove por aqui!!!! O tempo fica escuro e mesmo com iluminação, dá nisso!!! rsrsrssr
BJBJBJBBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!