Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meus primeiros trabalhinhos...

Oi pessoal!!!!
Encontrei por acaso, na casa da minha mãe, algumas coisinhas que eu havia feito há muito tempo, muito antes de fazer artesanato!!!!! Eu sempre gostei muito de artesanato e arriscava fazer da minha cabeça... saía cada coisa... rsrsrsrsrsrsrsrsrssr
 Mas algumas coisas até que ficavam bonitinhas... Me deu uma saudadezinha agora...Olhem só:
Esta foi uma igrejinha que fiz pra minha mãe, toda em papel, com cobertura de papel machê pra dar o aspecto de pintura antiga descascando; o telhadinho é de palitos de  fósforo usados, pois, sempre gostei de utilizar materiais reaproveitados... isso ja faz bem uns 15 anos...rsrsrsrsrsrsr

Este é um porta cotonetes. Eu reciclei um vidro de molho de tomates, também a uns 10 anos atras...e aainda arrisquei um biscuit na tampa!!!!!!!!! na frente, coloquei um qadesivo próprio pra vidro, que pode ser lavado ( mas não esfregado).  comprei umqa cartelinha de um catalogo e nunca mais achei nada parecido pra comprar!


 Esta foi uma toalhinha de bandeja, onde arrisquei um ponto cruz... o avesso está daquele jeito!!!!! kkkkkkkkkkk


 Foi bom lembrar destes guardados... me fez ver que o artesanato é uma paixão bem mais antiga do que o meu lado racional percebeu...que sempre esteve em mim....Espero que tenham gostado!
                                       bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!