Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Caixa para materiais de musica

Olá pessoal, tudo bem? Esta caixa eu fiz pra guardar os cabos, microfone, etc que meu marido usa quando toca teclado! A música é uma paixão dele! Muito organizado, a tempos ele vem me pedindo uma caixa, que fiz sob medida pra guardar tudo que ele usa. Foi dele também a escolha da cor e motivos que compõe a tampa da caixa.
Quem quiser vê-lo tocando, pode dar uma olhadinha no blog da banda Livre Docente, onde ele é o tecladista e o vocal. A banda é formada por ele e por mais três colegas, todos professores...Claro que eu sou fã!!!!!! Então, indico e recomendo:


Mais videos e informações, acesse: http://bandalivredocente.blogspot.com/
Bom, mas e a caixa? Ta aqui:







 BJKS a todos!!!!!!!!!Até mais!!!!! 

2 comentários:

Dayane disse...

Olá querida muito bacana vc apoiar seu marido.Vou lá conhecer o blog dele.Parabéns pela caixa q vc fez ficou linda.Bjs Day

Sofia disse...

Oi Gisele!
Adorei a sua visitinha no meu cantinho, espero que volte mais vezes!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei os seus trabalhos, esta caixinha está o máximo! Parabéns :)
Já sou sua seguidora, se quiser seguir também o meu cantinho ficarei muito feliz :)
beijos e boa semana*

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!