Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mini aventuras na máquina de costura

OI!!!!
Esta foi uma aventura na maquina mesmo!!!! rsrsrsrsrsrsr
Eu tinha esta toalha que esta nova, mas que tinha soltado uma aplicação que eu havia feito a mão, a muitos anos atras... por isso, tirei a coitada do uso, pois ela estava muito feia...Então dias atras, eu resolvi dar um jeitinho bem basiquinho nela... cortei uma tira de um tecidinho que achei que poderia combinar e costurei!!!!
Olhando assim vc vai falar: " nossa, mas o que isto tem demais"??? Gente, vcs não sabem que luta foi pra decidir o tecido e pra fazer a costura o mais reta possivel!!!!!! rsrsrsrsrr AZpanhei muito... no fiom, este foi o resultado da aventura:


 Este é o detalhe do bico em crochê, que acho muito bonitinho e não queria perder...

Um comentário:

Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de quem faz artesanato com amor!
Se vc precisar de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,tá?
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!