Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bolsa preta em crochê

Oi!
Esta é mais uma foto achada nos emus guardados! É uma bolsa feita em linha preta, pra minha sogra! O que acham? Estou tentando passar a receita dela pro symbolcro mas ainda não ficou muito bom; espero em breve poder postar a receita certinha, pois eu adaptei este gráfico de uma receita antiga e ficou bem diferente...




Um comentário:

Cantinho Criativo disse...

Oiee!!!! Vim retribuir sua visita e dizer que adorei seu cantinho, é maravilhoso tudo o que vc faz!!!
E cá entre nós,me diga que lsiat é essa siga que eu te sigo??? Nem sei kkk, só participo do grupo blogueiras unidas, é esse que vc está falando?

Um Grande beijo e ja estou te seguindo também!!!

Postar um comentário

queridos e queridas, obrigada pela visita!!!!! assim que puder, retorno os comentarios!!!!! beijos, beijos, beijos!!!!!